sexta-feira, 13 de julho de 2012

ORGANIZADOR DE ACESSÓRIOS PARA PASTA AMERICANA (OU BISCUIT), mass of sugar for cake, fondant, gumpast

Olá! Sabe gente, eu adoro bolos com pasta americana e faço em algumas ocasiões especiais, o problema é achar todas as pecinhas e guardá-las, então prometi para mim mesma que quando chegasse em julho deste ano (meu recesso) eu iria arrumar este material. Julho chegou e eu comecei a organizar o material, fiz uma pesquisa no google para saber como as pessoas guardavam este tipo de material, infelizmente não achei NADA, por isso, inventei meu jeito, gostei tanto que resolvi compartilhar com vocês, a caixa ainda não está pronta, mas, resolvi postar assim mesmo, afinal agora só falta o acabamento e cada um faz conforme sua criatividade, além disso  e o meu objetivo aqui hoje, não é mostrar para vocês algo lindo que eu fiz e sim compartilhar uma idéia. Quando eu terminar completamente mostro a foto prá vocês. E você como guarda seus acessórios? Aceito sugestões viu!Bejinhos.



Usei uma caixa de bolo e elástico forte, pode ser caixa de esfiha também, depende da altura dos objetos que você quer guardar, vou colocar um puxador de gaveta na caixa, para ficar fácil de puxar.



 Peguei as divisórias de outra caixa e cortei, adaptando à altura da minha caixa de bolo, você pode colar com durex largo (pvc) ou com cola quente (no mercado eles costumar dar caixas com divisórias, se você pedir)

Este é o lado de fora da caixa, fiz furos e fui passando o elástico como se estivesse costurando (pretendo colar com cola quente mais um papelão em cima, para ficar um pouquinho mais duro e forrar com plástico transparente para ficar fácil de limpar a poeira e não estragar a caixa, pois será guardada em cima do meu armário)



cortei as laterais da caixa de bolo para que encaixassem dentro das divisórias, para que a caixa possa ser fechada.

Bem, por enquanto é só, se tiver alguma dúvida ou sugestão deixe nos comentários.

Olá pessoal!
Criei uma página no facebook, onde meu objetivo é VALORIZAR  todas as pessoas que trabalham na EDUCAÇÃO, sejam elas PROFESSORES, ADI, MERENDEIRA, AUXILIAR DE LIMPEZA, ETC... TODOS (MESMO OS QUE NÃO CITEI AQUI), afinal, eu acredito que TODOS ESTÃO EDUCANDO, porque também se EDUCA através de atitudes, de exemplos. Gostaria de aproveitar o grande poder que as redes sociais possuem e compartilhar com o maior número de pessoas, os excelentes EDUCADORES QUE O BRASIL POSSUI, pois na minha opinião, um dos pontos mais importantes para MELHORAR A EDUCAÇÃO, É VALORIZAR OS EDUCADORES! Conto com o apoio de vocês, compartilhem histórias de vida, de trabalho, de ótimos educadores que você conhece, desde já agradeço!

Acesse minha página no facebook: https://www.facebook.com/valorizeoprofessor