sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oi gente! Estou muito feliz, esse blog já teve mais de 100.000 visualizações!
Muito obrigada a todos vocês!


Logo vou postar as fotos da decoração de aniversário do Scooby doo que fiz para meu filho, assim que puder, ficou uma graça! (modéstia à parte). Agora vou tomar leite com chá, receita da minha Bisavó para me esquentar. Beijinhos


AH! SE VOCÊ MORA EM MAIRIPORÃ LEIA POR FAVOR! BEIJINHOS! CONTOS COM VOCÊS! 


SE VOCÊ AINDA NÃO TEM CANDIDATO PARA CONSELHEIRO TUTELAR, VOTE EM LEONARDO VINÍCIUS Nº 04, É MEU IRMÃO. Algumas pessoas acham que VOTAR NO CONSELHO TUTELAR não é importante, pode até parecer, até que um INSANO qualquer, aparece e BATE NO SEU FILHO, NETO, SOBRINHO, ou tire a inocência de uma criança que brinque pelas ruas da vizinhança! (jornal Aqui) Muitas pessoas quando precisam de ajuda e vão procurar o Conselho Tutelar, reclamam do Conselheiro que lhes atendeu, mas se esquecem que puderam escolher e perderam a oportunidade porque não foram votar, porque ficaram com preguiça, PORQUE CHOVEU, PORQUE ESTAVA FRIO, (a gente tem que trabalhar nestes dias não tem?) vamos aproveitar que AINDA podemos escolher, que estamos numa democracia e que não temos que engolir mais um "protegido", um "afilhado". Eu admiro muito o pessoal da 3ª IDADE, eles sempre que podem, VOTAM. Depois da Missa, vá votar, avise o pastor da importância de votar, peça para ele avisar no culto, convide seu GRUPO DE AMIGOS, COMPARTILHE NO FACE ESTE MEU PEDIDO. Você que tem mais de 16 anos, também pode votar, (peça para seu professor avisar na classe) é só levar RG e Título Eleitoral, mostre que você é consciente! Vamos nos organizar, OFEREÇAM CARONA aos seus amigos, vizinhos, familiares, VALORIZE SEU VOTO, ajude a eleger alguém que você confie, CONVIDO A TODOS OS CIDADÃOS DE MAIRIPORÃ A DAR UMA LIÇÃO DE CIDADANIA, VAMOS MOSTRAR AO BRASIL ATRAVÉS DAS URNAS, QUE SOMOS POLITIZADOS, VAMOS CONSEGUIR O MAIOR ÍNDICE DE VOTAÇÃO! Lembre-se quem escolhe não votar, DOOU SEU DIREITO A QUEM FOI VOTAR, ajudou a eleger alguém e talvez o eleito seja uma pessoa que você não gostaria que tivesse sido ELEITO. Não se esqueça, os Conselheiros Tutelares são representantes da Sociedade que Defendem Crianças e Adolescentes, contudo muitas pessoas não votam só porque o voto não é obrigatório! Agora é a hora das PESSOAS DO BEM, DE MOSTRAR QUE AQUI NÃO TEM ANALFABETO POLÍTICO NÃO, QUE SABEMOS DA IMPORTÂNCIA DE UMA ELEIÇÃO. CONTO COM VOCÊS AMIGOS, COLEGAS EDUCADORES, TODOS QUE TRABALHAM NAS ESCOLAS, TODOS OS CIDADÃOS. "A GENTE NUNCA SABE QUANDO VAI PRECISAR DO CONSELHO TUTELAR" .OBRIGADA PELA PACIÊNCIA E PELA COLABORAÇÃO!

É DOMINGO, DAS 09:00 ÀS 16:00, LEVE seu TÍTULO e RG E COMPAREÇA EM QUALQUER UMA DAS 3 ESCOLAS INDICADAS ABAIXO (mesmo que essas escolas não sejam a escola em que você vote normalmente, SÓ AS ESCOLAS ABAIXO FORAM AS SELECIONADAS E ESTARÃO FUNCIONANDO NO DOMINGO.

ESCOLA MUFARREGE
ESCOLA TIRSI ANA NA TERRA PRETA
CRECHE DO PARQUE PETRÓPOLIS (C.E.M. NAIR MONTEIRO ARNONI)