sábado, 5 de fevereiro de 2011

MOLDE PARA SEMANÁRIO E PORTA PAPEL HIGIÊNICO (FOAMI, GOMA, EVA)

      Material que usei: lata vazia de Nescau, caneta, carbono, compasso, pistola com cola quente (eu prefiro a fina), papel cartão, tesoura, lápis de cor (preferência "Aquarelável"), caneta preta para retropojetor, papel higiênico, renda (tipo frufru), olho móvel para bichinho.


      Como eu fiz: passei o molde para o papel cartão usando carbono e cortei as figuras. Com a ponta do compasso, contornei as figuras do papel cartão no E.V.A. (dá para riscar com caneta também, mas aí você tem que riscar a figura pelo avesso para não aparecer o risco de caneta), contornei as bordas das figuras com lápis  de cor (molhando a ponta dele, se quiser, pode contornar as bordas com cola com glitter ou "tinta squizz relevo com glitter"), usei cola quente para colar as figuras e os olhinhos móveis, por último, retirei o fundo do rolo de papel higiênico e coloquei dentro da lata. Eu guardo os moldes cortados com papel cartão, em saquinhos brancos de pipoca, na frente do saquinho, eu colo o desenho da folha de sulfite e fecho o saquinho com clips, depois guardo os saquinhos em caixinhas vazias de leite (assim que der, eu vou postar a foto destes saquinhos. Fácil né, e ficou tão lindinho (eu sou coruja mesmo)!





NÃO SE ESQUEÇA, ATÉ 14/02/2011 PRECISO DOS SEUS VOTOS. UM BEIJO. É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:


http://educarparacrescer.abril.com.br/sua-escola/historias/seguranca-na-infancia.shtml

Um comentário:

DEIXE SU COMENTÁRIO, FICAREI MUITO FELIZ!